Executar comando e desabilitar login no Windows

Estou enfrentando um problema já há algum tempo pra tentar tirar minha senha de entrada no Windows 10, com a conta da Microsoft.

Há uma maneira de tirar esse senha pelo comando "netplwiz" e desativando "os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador". Eu fiz isso uma vez e deu certo. Até que eu retornei para conta local. Depois disso quando voltei á conta da Microsoft, pelas utilidades que oferece, e que preciso, não consigo mais tirar a senha por esse comando.  Simplesmente não funciona mais e eu não sei o porquê. Eu desmarco a caixa mas acho que o Windows nem processa porque não pede para reiniciar, como deveria acontecer, e continua pedindo a senha. 
Eu quero tirar a senha porque é do meu e-mail, é muito grande, e dificulta o meu trabalho toda vez que preciso acessar com rapidez. Tem outra maneira de retirar essa senha??? 
Meu Windows é Windows 10 Home Single Language, Versão 10.0.16299 Compilação 16299. Meu notebook é um modelo  HP 14-r050br


  1. Na Área de Trabalho pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
  2. No Executar digite control userpasswords2 e clique em OK;
  3. Na aba Usuários selecione seu usuário e clique em Propriedades;
  4. Na aba Associação de Grupo marque a opção Administrador, clique em Aplicar e em OK;
  5. Reinicie o computador para validar a nova configuração.


Obs. Caso não tenha privilégios, só poderá executar essa configuração através de outra conta administrador.
Proxima  → Inicio

Parceiros